Skip navigation

 


 

Cor de Rosa Choque
Rita Lee

 

Nas duas faces de Eva
A bela e a fera
Um certo sorriso
De quem nada quer…
Sexo frágil
Não foge à luta
E nem só de cama
Vive a mulher…
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque…
Mulher é bicho esquisito
Todo o mês sangra
Um sexto sentido
Maior que a razão
Gata borralheira
Você é princesa
Dondoca é uma espécie
Em extinção…
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque
Não provoque!
É Cor de Rosa Choque
Por isso não provoque
É Cor de Rosa Choque

 

 

       

 

 

Meio-fio

(Arnaldo Antunes e Roberto de Carvalho)

 

Onde quer que eu vá
Levo em mim o meu passado
E um tanto quanto do meu fim
Todos os instantes que vivi
Estão aqui
Os que me lembro e os que esqueci…
Carrego minha morte
E o que da sorte eu fiz
O corte e também a cicatriz
Mas sigo meu destino
num yellow submarino
Acendo a luz que me conduz
E os deuses me convidam…
Para dançar no meio-fio
Entre o que tenho e o que tenho que perder
Pois se sou só
É só flutuando no vazio
Vou dando voz ao ar que receber
Pra ficar comigo
Corro salto, me equilibro
Entre minha neta e minha avó
Fico feliz, sigo adiante ante o perigo
Vejo o que me aflige virar pó
As vezes acredito em mim
As vezes não acredito
Também não sei se devo duvidar
Mas sigo meu destino
num yellow submarino
Acendo a luz que me conduz
E os deuses me convidam…
Para dançar no meio-fio
Entre o que tenho e o que tenho que perder
Pois se sou só
É só flutuando no vazio
Vou dando voz ao ar que receber

 

 

Aqui,ali,em Qualquer Lugar

(Here, there and everywhere – Lennon/McCartney)
(Versão Rita Lee)

Não dá pra ser feliz, longe do meu grande amor…
Eu, nesse mundinho de Deus
Sempre às voltas pensando em você
Pra lhe fazer uma serenata só
There, running my hands through her hair
Both of us thinking how good it can be
Someone is speaking but she doesn’t know he’s there
I love you pra xuxú
Se você não está perto eu fico jururú
Tudo azul mas sem você eu fico blue
Knowing that love is to share
Each one believing that love never dies
Wachting her eyes and hoping I’m always there
I love you
pra xuxú
Se você não está perto eu fico jururú
Tudo azul mas sem você eu fico blue
Nesse mundinho de Deus
Cá estou eu lua cheia de mel
Olho pro céu, meu sol continua lá
E eu aqui, pra lá e pra cá
Aqui, ali, em qualquer lugar…

 

 

Balada do Louco

(Rita Lee)

 

Dizem que sou louca
Por pensar assim
Se sou muito louca
Por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz…
Se eles são bonitos
Eu sou Sharon Stone
Se eles são famosos
I’m Rolling Stone
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz…
Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus, sou eu..
Se eles têm três carros
Eu posso voar
Se eles rezam muito
Eu sou santa!
Eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz…
Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus, sou eu…
Sim! Sou muito louca
Não vou me curar
Já não sou a única
Que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Eu sou feliz!…

Deixe uma resposta

